quarta-feira, 13 de maio de 2009

DECISÕES IMPORTANTES DA REUNIÃO DO DIA 12-05

Seguem, em tópicos, as decisões tomadas na segunda reunião geral, que ocorreu no dia 12-05-2009.


1. CAMISETA

O layout é este abaixo. Foi solicitado que as palavras alternassem nas cores vermelho e azul, mas verificamos que isso tem custo, pois nossa camiseta é apenas em duas cores. Assim, deixamos como está: fundo preto, letras prata.
Não esqueça de enviar, por e-mail, ainda hoje, o tamanho da sua camiseta. Quem já pediu, não precisa confirmar.


Temos baby look (P, M e G) e normal P, M, G e GG e solicitamos Extra G.





2. CONVITE


Foi aprovado o orçamento que contempla o pedido de 510 unidades de convites (15 por formando) ao custo de R$ 7,50 cada (R$ 112,50 no total) a ser pago em duas parcelas de R$ 56,25 (junho e julho). Pedidos extras deverão ser encaminhados à comissão.

O convite terá 12 páginas e seguirá este modelo, sendo que ainda teremos a inserção de fotos de infância. Portanto, este é o primeiro boneco e outros virão.




Envie, por e-mail, até sexta, dia 15-05, o nome completo da sua mãe e do seu pai para compormos o convite. Não esqueça!


As fotos para o convite serão feitas em grupo. Os grupos serão separados em seis áreas de atuação: Tv, Rádio, Assessoria, Internet, Impresso (jornal e revista) e Fotografia. Cada grupo terá 5 integrantes e um dos grupos terá 4. Serão realizadas fotos em estúdio e estaremos caracterizados conforme o campo de atuação. Essa data será agendada ainda. Cada grupo tem um responsável, vôcê deve enviar um e-mail para este responsável indicando que quer fazer parte deste grupo. Veja os responsáveis:

TV: Cíntia Perozza - cintiaperozza@yahoo.com.br
Rádio: Alessandra Stieler - alestirod@hotmail.com
Assessoria de Imprensa: Charise Korpalski - charisekorpalski@yahoo.com.br
Impresso: Mônica Patricia - mp_onlyne@yahoo.com.br
Internet: Pauline Costa - paulinemaluca@gmail.com
Fotografia: Caren Fermino - jornalismo.caren@gmail.com

As indicações para ficar nos grupos devem ser feitas até o dia 15-05, sexta-feira. Caso seja necessário um remanejo, faremos a partir do dia 18-05. As datas para as fotos ainda não foram agendadas. Lembrem-se que esta é apenas a caracterização do convite e não a escolha do campo de atuação para o resto da vida!

3. PROVA DE TOGA

- Será realizada no dia 23-05, sábado, às 12h.

- O ponto de encontro é em frente à entrada da biblioteca no prédio redondo
- Temos três salas para realizar prova, fotos individuais e gravação do agradecimento: CC 201, CC 203 e CC 205.
- O dia está organizado da seguinte maneira: 1) prova e ajustes da toga; 2) fotos individuais; 3) gravação do agradecimento; 4) Foto da turma de toga.
- O agradecimento será feito de toga, em estúdio, com microfone de lapela e cada formando terá 30 segundos de mensagem.

- A cor de fundo do estúdio será vermelha.

- Para quem vem cedo, a Unisinos tem os seguintes restaurantes abertos nesse dia: Fratello (servem somente ala minuta e xis), Happy Station Centro 1 (prato feito) e Max Cantina Centro 2 (prato feito).

- A ordem de entrada será definida neste dia. Uma planta baixa do praticável (arquibancada onde estaremos sentados no dia da cerimônia) será disponibilizada neste dia e cada formando colocará seu nome onde quiser sentar e ao lando de quem for de sua preferência.

4. APITAÇO



O apitaço ocorre no dia 09-06, um dia depois da entrega do TCC. Os formandos deverão se concentrar em frente ao posto do centro 3 a partir das 18h45. O apitaço começa às 19h. Cada formando é responsável pela sua caracterização, ou seja, fantasia, chapéus diferentes, badulaques, enfeites, pandeiro, tamborzinho (nada de tambor de banda, hein) e afins. A comissão se encarregará de comprar os apitos e confetes.

Depois do apitaço, que deve terminar às 19h45 no máximo, haverá um churrasco no matinho. Temos em caixa, do último churras, cerca de R$ 130,00. Esse dinheiro será usado para comprar as carnes, pães e outras coisas para o churras. O que gastarmos além será rateado entre os formandos que não compareceram ao primeiro churrasco. Esse custo não passará de R$ 5,00.

5. FOTOS DE INFÂNCIA
Deverão ser enviados até o dia 22-05 as fotos de infância dos formandos. As fotos devem ser enviadas em formato jpg (ou seja, será preciso escanear), com 300 dpis. As fotos devem ser do período que o formando tinha de 02 a 05 anos.




6. MISSA
A turma quer? Deixe sua mensagem nos comentários deste post. Se a maioria quiser, ela acontecerá no dia 07-07, às 19h30.

3 comentários:

fabionoar disse...

Por mim tudo bem!
Abs

zanuzo disse...

Olha gente, considero realizar missa desnecessário. Não lembro de Deus ou padre ter ajudado-me ao longo do curso. Ao contrário, fui eu quem deixei R$ 1.000,00 mensalmente nesta universidade. Abraço

Cabra macho disse...

Como Deus não te ajudou? Foi ele quem te deu a vida! Te deu saúde para viver, sabedoria para estudar, ouvidos para ouvir os ensinamentos, olhos para ver, mãos para segurar o microfone e escrever baboseiras como esta. Foi Deus que te fez perfeito! Te deu um emprego, que te permitiu pagar R$ 1.000 por mês em uma faculdade, e agora está concluindo uma graduação, enquanto muitos contentam-se com R$ 465,00 para comer e pagar as despezas do mês. Meu caro, vc faz parte de um seleto grupo neste país. Nossa, quanta coisa Deus fez por ti. MInha formatura tb em jornalismo, é daqui a um mês, ontem apresentei o meu TCC e tirei 10! Passei por muitas dificuldades até chegar aqui. E hoje, estou fazendo os meus agradecimentos para o convite, e vc tornou-se a minha inspiração, pois devo tudo a Deus, a minha vida, as minhas vitórias. E olhe que não lembro da última missa que fui.
MAs tudo bem se vocÊ não acredita em Deus.