terça-feira, 17 de março de 2009

Pra ir pensando

Quem é teu professor favorito? Pensa naquele que tu considera quase um padrinho aqui na Unisinos... E naqueles professores que merecem uma homenagem pelas aulas que ministram, por tornarem nossas noites menos massantes (depois de um dia atribulado), lembra deles?



Pois, então, agora é hora de relembrar esses momentos, porque em pouco tempo a comissão vai te perguntar exatamente isso. Agora é hora de relembrar, pensar porque esse e não aquele professor merece a tua indicação.



Esqueceu de algum? Baixa aqui uma lista com nome de todos os professores do Jornalismo e o funcionários do Centro 3 e vai começando a fazer a contagem regressiva para a escolha do paraninfo e homenageados da nossa formatura!

Tá faltando gente na lista, comenta aí!

8 comentários:

Cíntia Perozza disse...

muito bem lembrado...
quero a Luíza como paraninfa...
bjos

zanuzo disse...

Luiza, Luiza, Luiza!

Greyce Vargas disse...

Eu queria alguém diferente... infelizmente a Luiza não foi, para mim, a mais marcante dos professores... Eu gosto da ideia de convidar o Daniel Bittencourt, a Nísia e/ou o Endler!!!

Juliana Chaves disse...

Mil vezes Luiza! Não sei você, mas ela tá presente desde o primeiro dia que coloquei meus pés na Unisinos! Sem dúvida alguma, participou com todo o empenho na minha formação acadêmica, profissional e pessoal! Mas também tem o o Endler, outro, muito especial....não preciso de lista nenhuma pra lembrar sempre deles!!!

Unknown disse...

Paraninfo: Luiza ou Patricia Weber

Professor Homenagiado: NÍSIAAAAAA

Cíntia Perozza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cíntia Perozza disse...

outra sugestão para paraninfa: Patricia Weber
homenageado: Nísia

Greyce Vargas disse...

A Nísia ia amar! Falo isso pela proximidade que tenho com ela...

mas, você têm certeza da Luiza... gente ela foi tão sem sal comigo, a aula dela pra mim era muito chata, álias, ela ficava papeando e quase não dava aula... mas enfim... opinião é "de cada um" mesmo...