quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Começando

Olá colegas de formatura! Começa aqui o blog dos formando em Comunicação Social Habilitação em Jornalismo da Unisinos 2009-01. Este é um canal para que possamos nos comunicar de forma mais fácil, rápida e próxima!!!! E a primeira informação é quanto a datada nossa formatura. No próximo dia 23-10-2008, às 18h, na sala Seminários 1 da biblioteca será realizado o sorteio que define as datas das formaturas de 2009-01 e 2009-02. Por enquanto, é certo que eu e a Alessandra Stieler participaremos da reunião. Alguém mais se habilita? Conversando com o pessoal que é responsável pelo sorteio, soube que o momento do sorteio é a maneira mais fácil para remanejar formaturas que estejam em datas ou horários não muito legais. Lembrando que as formaturas de 2009-01 acontecerão entre os dias 17 de julho de 2009 e 02 de setembro de 2009 e sempre em três horários: às 15h, às 18h ou às 21h! Abração galera e até lá!

PS: estamos tentando montar um grupo de e-mail, então quem puder me manda o seu e-mail para greyce_vargas@hotmail.com

2 comentários:

Pauline disse...

Oi Greyce!
Ainda não tive tempo de entrar no orkut, no meu trabalho não tenho acesso, mas li o seu e-mail e assim que eu entrar eu coloco lá o endereço do blog!
Muito legal a idéia!!!
Beijos

Greyce Vargas disse...

Bele, Pauline!